Chloe Qisha, cantora e compositora malaia radicada no Reino Unido, revela o single “Sexy Goodbye”, sucessor de “I Lied, I’m Sorry” e “VCR Home Video”, para anunciar seu EP de estreia autointitulado, com lançamento previsto para 15 de novembro.
A canção, produzida por Rob Milton (Holly Humberstone, easy life), combina a energia do pop com uma batida disco inspirada no estilo de Lipps Inc. e seu clássico “Funkytown”. Na letra, Qisha expressa o desejo de seguir em frente após o término de um relacionamento, celebrando sua própria confiança e atitude ao deixar alguém para trás.
Chloe Qisha conta:
“É super raro como compositora criar uma música que você pode dizer com sinceridade que é uma das suas músicas favoritas de todos os tempos (porque geralmente somos muito críticos com nosso próprio trabalho), mas “Sexy Goodbye” é essa música para mim. A música é sobre querer deixar um relacionamento na sua melhor forma – lutando contra a vontade de ficar triste e esperando que a última impressão deles sobre você seja, “droga, eles parecem bem”. Nós realmente queríamos que fosse dolorosamente honesto e engraçado; e definitivamente nos inclinamos para isso o máximo possível para as letras. Eu amo escrever músicas tristes/alegres. Eu quero que as pessoas chorem na balada com essa música”.
O videoclipe é dirigido por Lillie Eiger.
Capa e repertório de Chloe Qisha:
01. “I Lied, I’m Sorry”
02. “Sexy Goodbye”
03. “Evelyn”
04. “Scary Movie”
05. “VCR Home Video”