Rose Gray celebra liberdade, independência e sua natureza selvagem no single “Wet & Wild”

Rose Gray / Divulgação

A cantora e compositora inglesa Rose Gray, conhecida por sua mistura de pop com a paixão pela cultura de clubes, revela o single “Wet & Wild”, sucessor de “Switch” e “Free”, para promover seu álbum de estreia, Louder, Please, com lançamento previsto para 17 de janeiro pela Play It Again Sam.

A faixa, coescrita e produzida por Sur Black, é um dance pop enérgico com batidas pulsantes, sintetizadores animosos e acordes de piano animados, que abrem caminho para o canto confiante de Gray sobre uma mulher empoderada explorando sua liberdade e independência, celebrando sua natureza “selvagem” enquanto se afasta de um relacionamento que não a valoriza.

Falando sobre a música, Gray conta:

“Eu escrevi essa com Sur Back em Nova Iorque, ela tocou para mim a faixa bem próxima do que é agora, e eu me apaixonei instantaneamente. Aqueles sintetizadores acid house simplesmente me pegaram. A música é sobre uma noite louca que tive em Nova Iorque. Saí de uma boate em um estado de caos, em pouco tempo eu estava correndo pelas ruas do Soho e então começou a chover. Eu estava me sentindo selvagem, meu vestido Vivienne estava encharcado, era um momento de personagem principal e eu estava tão aqui para isso”.

O videoclipe, gravado em Barcelona, é dirigido por Rauri Cantelo e Gray .

Capa e repertório de Louder, Please:

01. “Damn”
02. “Free”
03. “Wet & Wild”
04. “Just Two”
05. “Tectonic”
06. “Party People”
077. “Angel Of Satisfaction”
08. “Switch”
09. “Hackney Wick”
10. “First”
11. “Everything Changes (But I Won’t)”
12. “Louder, Please”