Cecile Believe lança “Spark”, single com yunè pinku e produção extra de Sega Bodega

Cecile Believe & yunè pinku / John Sampson

A produtora e compositora canadense Caila Thompson-Hannant (a.k.a. Cecile Believe) apresenta o single “Spark”, sua primeira novidade desde o lançamento do EP Tender the Spark. A faixa, que conta com a colaboração da artista malaio-irlandesa yunè pinku, começou como uma demo criada por Cecile Believe e Micah Jasper e, após ficar guardada durante o lançamento do compacto, ganhou nova vida com a produção de Sega Bodega.

Cecile Believe conta nas redes:

“”Spark” foi uma demo que eu e Micah Jasper fizemos e que ficou adormecida enquanto o EP ‘Tender the Spark’ estava saindo. Enviei para Sega Bodega alguns meses atrás, ele contribuiu com a produção e decidimos que precisávamos lançá-la. Mudei as palavras do refrão para “maybe we can tender the spark” porque elas se encaixam perfeitamente, é como a prequela que foi feita depois do final. yunè pinku entrega sua mágica aqui, estou emocionado por tê-la nesta faixa”.

“Spark” é um pop eletrônico cativante com sintetizadores atmosféricos, batidas ágeis que flertam com o drum ‘n’ bass e vocais emocionantes das artistas, revelando uma jornada emocional em busca de cura e renovação por meio do compartilhamento de fragilidades.