Housewife reflete sobre a superação de um relacionamento tóxico no single “Divorce”

Housewife / Divulgação

Housewife, projeto da artista independente canadense Brighid Fry, anuncia um novo EP para o próximo ano e apresenta o single “Divorce”.

Falando sobre o novo lançamento, ela conta:

“”Divorce” é algo muito pessoal para mim – eu a escrevi depois de passar por um desgosto muito ruim que meio que me pegou de surpresa e me desenraizou completamente. Não é apenas sobre lamentar a pessoa e o relacionamento que você tem com ela, mas também a vida que vocês estavam construindo juntos. É sobre começar a reconstruir e a luta entre precisar se proteger, mas também não querer se envolver em algo adverso com alguém que o machucou”.

“Divorce”, produzida por Fry e Hans Li, é uma faixa introspectiva de alt pop com influências indie, marcada por guitarras elétricas distorcidas que culminam em um refrão com toques sutis de grunge. O contraste entre a leveza dos vocais da artista e a densidade instrumental reforça sua reflexão sobre a superação de um relacionamento tóxico, enfrentando perdas e acusações enquanto reafirma que não é o inimigo.

“Life Of The Party”, outra faixa que faz parte do aguardado EP, apresenta uma base de baixo pulsante e linhas de guitarra distorcidas e assombrosas, com Fry explorando um lado mais sombrio do indie pop melódico em uma reflexão sobre o conflito interno de alguém que se sente perdida e insatisfeita, tentando encontrar um propósito enquanto se vê presa em uma rotina vazia.