Samia canta sobre a luta para encontrar equilíbrio em meio à desordem no single “Lizard”

Samia / Graham Tolbert

A cantora e compositora Samia apresenta o single “Lizard”, sucessor de “Bovine Excision”, para promover o álbum Bloodless, seu terceiro trabalho de estúdio, com lançamento previsto para 25 de abril pela Grand Jury Music. Produzido por Caleb Wright (Hippo Campus) e Jake Luppen (Your Smith), o disco explora o consolo encontrado na ausência e o fascínio pela existência como uma ilusão, mergulhando em mistérios não resolvidos e na ideia de que as sombras podem ser maiores que suas origens.

A música apresenta uma sonoridade pop vibrante e sonhadora, marcada por sintetizadores distorcidos, batidas cativantes e letras que evocam lembranças de momentos intensos, como dançar sobre mesas, derramar drinks e chamar atenção, sempre com a percepção de que suas atitudes podem ser mal compreendidas. Ao longo da canção, Samia explora a complexidade dos sentimentos humanos, a luta para encontrar equilíbrio em meio à desordem e o temor de estragar instantes de beleza ou conexão. “É uma festa linda e não é minha para estragar / não faça isso”, canta.

“É doloroso permanecer presente, existir como uma pessoa real, de carne e osso, em uma festa, depois de existir confortavelmente como um mito ou uma memória. E foi ainda mais doloroso tentar não estragar uma festa que eu já tinha estragado”, disse a artista em uma declaração.