Lizzo transforma o fim de um relacionamento conturbado em celebração em “Still Bad”

Lizzo apresenta o single “Still Bad”, sucessor de “Love in Real Life”, mais uma prévia do aguardado álbum Love in Real Life, com lançamento previsto para este ano via Atlantic.

A faixa, coproduzida por Ricky Reed (Tinashe, Meghan Trainor) e Blake Slatkin (Omar Apollo, Lil Nas X), é um hino disco pop com uma levada funk charmosa. Lizzo canta sobre superar um relacionamento complicado, transformando a dor em celebração e reforçando sua autoconfiança e independência. A letra traz o refrão: “eu não preciso dele / eu preciso de uma bebida / vamos transformar essa dor em champanhe”, seguido pelos versos: “depois de tudo / eu ainda estou sobrevivendo e eu ainda sou má, baby / então vadia, eu não posso reclamar”.

O videoclipe começa exatamente no ponto em que o vídeo de “Love in Real Life” se encerra. Depois de ser atingida por um balde de sangue, Lizzo surge em uma floresta, com um carro em chamas ao fundo. A atmosfera então assume um tom mais obscuro, com dançarinos em tons prateados que inicialmente a assombram, mas depois se unem a ela em uma coreografia impactante. A direção é assinada por Collin Tilley.