
Depois de revelar os singles “Eko” e “Skullsucker”, yeule compartilha a faixa-título do álbum Evangelic Girl is a Gun, que será lançado no dia 30 de maio pela Ninja Tune.
A canção, coproduzida por Kin Leonn, mostra yeule flertando com o industrial gótico e o eletroclash, enquanto entoa versos rápidos e sussurrados sobre uma batida dançante caótica. A letra retrata uma relação intensa e destrutiva, repleta de simbolismo que mistura sensualidade e violência.
Falando sobre a faixa-título, yeule a descreve como:
“Uma lâmina angelical de uma batida dançante com trocas de bpm duplas, patches de sintetizador nostálgicos que Kin e eu alquimizamos juntos, reminiscentes da música eletrônica do início dos anos 2010. À luz do amor e da obsessão, encontra a silhueta de uma sombra diluída com o flerte brincalhão de sintetizadores e padrões de bateria, mas desta vez com uma silhueta sexy de uma sombra. Voltando ao dark techno experimental, mas alinhando-o com inclinações modernas do que quero rotular como ‘clube de viagem’. Luz eterna, amor eterno, profundidade do coração com uma fachada superficial. Diluindo o sangue negro que ferve na carne podre”.
O videoclipe, dirigido com Neil Krug, mostra yeule atravessando um mundo místico e obscuro de sua própria criação.