Joe Goddard anuncia o EP ‘Kinetic’ e lança o single “Image and Style”

Joe Goddard / Louise Mason

Depois de lançar seu terceiro álbum solo Harmonics e o EP colaborativo Neptunes com Kaitlyn Aurelia Smith no ano passado, o produtor e músico britânico Joe Goddard anuncia o EP Kinetic.

Com cinco faixas ainda mais dançantes que Harmonics, o compacto traz colaborações de peso: Dynamite MC, SUKU (do coletivo de dancehall Ward 21) e Pinty, voz representante do sul de Londres. Marcado para chegar nas plataformas em 09 de maio via Domino, o EP mistura a batida contagiante do UK garage com uma energia elétrica dançante.

Joe comenta sobre o projeto:

“Esse EP é mais focado na pista do que meu álbum ‘Harmonics’. Trabalhar com MCs como Dynamite, SUKU e Pinty foi um prazer enorme – sou fã deles há anos. Tenho tocado essas faixas nos meus sets ao longo do último ano. Com o renascimento do garage britânico, senti que era o momento certo de mergulhar nesse som novamente, que sempre esteve muito próximo do meu coração. Ver o gênero florescendo ao redor do mundo é incrível”.

A primeira faixa revelada do EP é “Image and Style”, com SUKU e Dynamite MC.

Capa e repertório de Kinetic:

01. “Image and Style” (com SUKU do Ward 21 e Dynamite MC)
02. “Ace” (com Pinty)
03. “Flex” (com SUKU do Ward 21)
04. “Buffy” (com Technology + Teamwork)
05. “Hold Me Tight” (Joe Goddard x ABSOLUTE)