Sunflower Bean lança “There’s A Part I Can’t Get Back”, single do álbum ‘Mortal Primetime’

Sunflower Bean / Lulu Syracuse

O trio de indie rock Sunflower Bean – de Julia Cumming (vocal, baixo), Nick Kivlen (vocal, guitarra) e Olive Faber (bateria) – apresenta o single “There’s A Part I Can’t Get Back”, sucessor de “Nothing Romantic”, para divulgar o álbum Mortal Primetime, com lançamento previsto para 25 de abril via Lucky Number.

“There’s A Part I Can’t Get Back”, produzida pela banda, é uma canção intensa e visceral que expõe experiências de aliciamento, com Julia Cumming entregando versos diretos e intencionais que confrontam traumas duradouros.

Sobre a música, Cumming compartilha:

“Estou falando sobre o abuso sexual que cantei em todos os nossos discos, mas escondido em músicas diferentes. Desta vez, estou falando da maneira mais clara possível, porque não tenho mais tanto medo. Essa música é sobre as cicatrizes duradouras do aliciamento – as partes de você que foram roubadas e a raiva que você carrega por causa disso. Ela veio até mim de uma forma tão crua e direta que não houve dúvidas ou questionamentos sobre como eu me sentia. Eu não queria escrever uma música sobre ser curada, eu queria ficar com raiva por ter que me curar. O verso ‘se eu morrer antes de acordar, rezo para que o Senhor me deixe, deixe-me primeiro’ é importante porque capta a intensidade desses sentimentos e como eles vão além da lógica. Estou confrontando a dor e as perguntas que nunca serão respondidas”.

O videoclipe mostra os três integrantes do Sunflower Bean unidos, ajudando-se mutuamente enquanto enfrentam a difícil jornada de recomeçar. A direção é assinada por Harv Frost.