Confidence Man e JADE retratam dramas e fofocas no single “gossip”

Confidence Man & JADE / Reprodução

O grupo australiano de alt-pop Confidence Man e a cantora e compositora britânica JADE (do Little Mix) lançam oficialmente o single “gossip”, apresentado em junho no Glastonbury.

A faixa combina a energia do acid house, com uma batida funky que traz um tom nostálgico, e a sensibilidade do pop, além de um violão com acordes intensos (que remetem a “Like I Love You” de Justin Timberlake e “Me Against the Music” de Britney Spears e Madonna). Os versos, sussurrados e sedutores, interpretados por Janet Plane e JADE, mergulham nos dramas e nas consequências de espalhar fofocas.

“É importante fazer o certo / coloque-se no meu lugar / talvez conte uma mentira simples / mas é parcialmente verdade”, canta JADE, antes de entregar o refrão “fofoca, ai meu Deus / tudo bem, tudo bem, tudo bem” como um mantra.

O videoclipe, dirigido por India Harris, apresenta cores vibrantes e coreografias envolventes que refletem a energia contagiante da faixa.