Snooper reflete sobre a sensação de estar preso às percepções alheias em “Guard Dog”

Snooper / Emily Moses

A banda de punk rock Snooper (anteriormente conhecida por Snõõper, mas que removeu o til do nome) lança o single “Guard Dog” como parte da divulgação do álbum Worldwide, previsto para o dia 03 de outubro pela Third Man Records.

A canção, produzida por John Congleton (St. Vincent, shame), reflete a sensação de estar preso em contradições internas e externas, tentando corresponder às expectativas alheias enquanto busca uma identidade própria. Ela sucede o single “Worldwide” e apresenta a banda, formada por Blair Tramel e Connor Cummins, expandindo sua sonoridade punk para algo mais ousado, confiante e cativante – com direito a latidos de cachorros na faixa que poderiam agradar até Fiona Apple em Fetch The Bolt Cutters.

A vocalista Blair Tramel explica:

“”Guard Dog” é sobre crescimento. É sobre o desconforto de se sentir confortável demais e reconhecer a hora de mudar. É sobre duvidar de si mesmo, pensar demais, confiar e desconfiar, e seguir em frente. É sobre perder e ganhar perspectiva, ter voz e aprender a usá-la. Mas, principalmente, é sobre se divertir – que é o mais importante”.