Rubel relança a faixa “Carta de Maria” com a participação de Marina Sena

Rubel & Marina Sena / Marina Zabenzi

O cantor, compositor e produtor carioca Rubel revisita a faixa “Carta de Maria”, presente no álbum Beleza. Mas agora a gente faz o que com isso?, com a participação de Marina Sena. Nesta nova versão, a proposta foi criar uma atmosfera sonora que dialogasse tanto com a obra de Rubel quanto com o disco Coisas Naturais de Marina. Para isso, foram sampleados trechos de ambos os álbuns, resultando em um híbrido que une os universos musicais dos dois artistas.

Na parceria entre os artistas, a canção ganha um novo significado e se revela como o embate entre dois amantes com visões opostas sobre o amor. Nos versos, Rubel busca estabilidade e conforto, enquanto Marina representa uma mulher livre e independente, que vive intensamente sem se prender a convenções ou relacionamentos tradicionais.

A afinidade de Marina com a letra foi o estopim para a criação da parceria. Depois de ouvir a música,a artista enviou mensagens ao cantor, dando início a uma nova colaboração nos palcos e no estúdio.

“Essa música foi feita para eu cantar, eu me identifico com cada detalhe dela, assim que escutei, mandei mensagem para ele falando que eu queria cantar ela. Agora está no mundo”, compartilha Marina Sena. “A música tem suas magias e seus mistérios. Quando escutei a Marina cantando essa música pela primeira vez, em um show que fizemos juntos, senti que a música tinha sido escrita para ela. Todo mundo sentiu isso. A letra ganhou vida na boca dela”, conta Rubel.