
A neozelandesa BENEE, atualmente radicada em Los Angeles, anuncia o álbum Ur an Angel I’m Just Particles, sucessor Lychee, com lançamento marcado para 07 de novembro via Republic. O projeto mantém a identidade da artista, combinando narrativa criativa com letras singulares e vulneráveis, imersas em sonoridades inovadoras e uma produção que transita por diferentes gêneros. Após divulgar os singles “Animal”, “Sad Boiii” e “Off The Rails”, BENEE apresenta a inédita “Cinnamon”.
Produzida por Ryan Raines, a faixa é um eletropop com influências de funk pulsante, em que a artista retrata a dor e a vulnerabilidade ao lidar com decepção e a necessidade de afeto em um relacionamento conturbado (com a cidade de Los Angeles).
“Escrevi “Cinnamon” com meu amigo Ryan Raines, que é um produtor incrível. Fizemos a música há cerca de um ano e eu amei a música desde o início. Estou tão feliz em compartilhá-la com o mundo, significa muito para mim. Escrevi sobre me mudar para Los Angeles e me sentir um pouco perdida no caos, como se tudo estivesse desmoronando. Parecia que nada estava funcionando. O refrão é bem etéreo e uma boa libertação para mim. Pensei: “Bem, mesmo que tudo ao meu redor tenha virado uma merda, vou continuar doce, ainda ser gentil e atrair o tipo certo de pessoas”. Pedi ao meu amigo Sora para tocar violoncelo na ponte, o que eu AMO. Às vezes choro quando ouço essa parte. E é uma música tão divertida de tocar ao vivo!”
O videoclipe é dirigido por Keith Herron.
Capa e repertório de Ur an Angel I’m Just Particles:

01. “Demons”
02. “Cinnamon”
03. “Vegas”
04. “Sad Boiii”
05. “Prey4U”
06. “Chainmail”
07. “Doomsday”
08. “Underwater”
09. “Off The Rails”
10. “Animal”
11. “Princess”
12. “Heaven”



