MUNA lança “So What”, single do álbum ‘Dancing On The Wall’

MUNA / Dean Bradshaw

O trio MUNA apresenta o single “So What”, dando sequência a “Dancing On The Wall” e antecipando seu quarto álbum de estúdio, Dancing On The Wall, com lançamento marcado para 08 de maio via Saddest Factory/Secretly Group.

Produzida por Naomi McPherson, integrante da banda, a faixa traz um pop de atmosfera sombria e grandiosa, no qual o grupo expressa autoconfiança e uma sensação de conquista, deixando claro que a ausência de afeto de alguém em particular já não tem impacto. Sobre a música, o trio comenta:

“Estamos num ponto da nossa carreira em que já fomos a muitas festas chiques em lugares lindos com pessoas importantes e sabemos a tristeza peculiar de perceber que isso não nos faz sentir melhor. Aprendemos da maneira mais difícil que validação é vazia e que, na verdade, só queremos conexão. Esta é uma música sobre ir a uma dessas festas e sair de lá pior do que quando chegamos. Aprendemos da maneira mais difícil que a validação é vazia e que, na verdade, só queremos conexão. Esta música fala sobre ir a uma dessas festas e sair de lá pior do que quando chegamos.”