Steve Lacy lança “is it cool?”, single do álbum ‘Oh yeah?’, com a participação de SZA

Steve Lacy / Gus Van Sant

O cantor, compositor e guitarrista Steve Lacy lança seu terceiro álbum de estúdio, Oh yeah?, no dia 17 de julho via RCA Records. Após apresentar os singles “Nice Shoes” e “the feeling”, o artista revela a colaboração com SZA na faixa “is it cool?”.

A canção, um alt-R&B intimista com guitarras de textura percussiva e sintetizadores de atmosfera cósmica, se destaca pela interação entre as vozes dos dois artistas, que exploram padrões de autossabotagem dentro e fora de relacionamentos afetivos. Enquanto Lacy admite comportamentos autodestrutivos e a dificuldade em sustentar um compromisso, SZA reflete sobre o desgaste de se manter vulnerável e sugere uma conexão mais direta e física como alternativa ao excesso de palavras.