Beyoncé lança de surpresa EP de “MORNING DEW (DONK)” com participação de JAY-Z

Beyoncé / Divulgação

Algumas semanas depois de apresentar “Morning Dew (Donk)”, Beyoncé surpreende com o lançamento do EP Morning Dew (Donk) Remix Pack. O projeto reúne quatro novas versões da música, incluindo duas colaborações com JAY-Z, que marcam mais um reencontro artístico do casal.

Produzida originalmente por Beyoncé e Pharrell, a faixa abandona a atmosfera leve e etérea para ganhar batidas mais intensas e uma sonoridade expansiva. O remix incorpora elementos de “Mo Bamba”, de Sheck Wes, “Donk”, de Soulja Boy, e “Between the Sheets”, dos Isley Brothers, também utilizada e popularizada por Gwen Stefani em “Luxurious”. A energia sensual da gravação remete a “Drunk in Love”, um dos principais sucessos assinados pelos dois artistas.

Em sua participação, Jay-Z inicia com versos provocativos sobre o relacionamento com Beyoncé, mas rapidamente direciona sua atenção aos críticos do casal e de seu círculo pessoal. Os vocais do rapper também aparecem na versão acústica.

“Morning Dew” fará parte da edição deluxe comemorativa de 20 anos de B’DAY, segundo álbum de Beyoncé.