Review: Tell Me You Love Me – Primeira Temporada

Tell Me You Love Me - Primeira Temporada

Tell Me You Love Me (ou Diz Que Me Ama, título que recebe no Brasil) detalha a vida de três casais e as diferenças (comuns) de seus relacionamentos. Há o casal de noivos preocupado com o futuro da relação, outro que planeja o primeiro filho e um terceiro que por causa das crianças e das atividades diárias está há um ano sem fazer sexo. Todos estão ligados por uma terapeuta sexual, interpretada por Jane Alexander – atriz indicada ao Oscar, que também instaura o tabu do sexo na terceira idade com seu personagem.

Tell Me You Love Me - Primeira Temporada

Um dos trunfos deste drama está em sua naturalidade, sem se deixar abalar pelos escrúpulos. Não mantém a câmera firme na mão com movimentos polidos e manjados para esconder os órgãos genitais de seus atores. As cenas de sexo são tão realistas que há momentos em que o espectador acredita em tudo aquilo que está assistindo. A série foi severamente criticada pelo excesso de sexo e masturbação explícita, permitindo uma identidade própria ao programa.

Tell Me You Love Me - Primeira Temporada

A atriz Ally Walker, que vive Katie – a dona de casa decidida a salvar o casamento com a ajuda de uma terapeuta, é um dos grandes destaques com a maturidade e inocência (como as cenas em que procura sites de M.I.L.F.) de seu personagem.

Ao longo da série, os personagens se completam e os dramas existentes não permitem Tell Me You Love Me ser apenas um espetáculo de putaria e sexo gratuito. É um olhar disforme e realista das relações, do amor, do casamento e da família. Basta cada um encontrar o personagem em comum.