Sevdaliza anuncia ‘Shabrang’, o segundo álbum de estúdio

A cantora e produtora pop experimental Sevdaliza confirma o lançamento do segundo disco de estúdio, Shabrang, para o dia 28 de agosto pelo selo Butler Records.

O título do registro leva o nome da mitologia persa antiga. Shabrang, que se traduz aproximadamente em “cor da noite”, era o nome do poderoso cavalo preto de um poema épico do século XI. Segundo a história, Shabrang conduziu o príncipe iraniano Siyâvush através de uma montanha de fogo, a fim de provar sua inocência contra falsas acusações de violência. A arte da capa, fotografada por Tre Koch, evoca uma forte representação do poema e sua influência na história do álbum.

O registro conta com um total de 15 faixas no repertório. Entre elas estão os três singles promocionais de 2020 (“Joanna”, “Oh My God”“Lamp Lady”) e a faixa “Human Nature” do EP The Calling.

Em uma publicação nas redes socias, a artista escreve:

“Meu amado Shabrang, você confiou nas grandes mudanças de energia que ocorreram em minha vida. Você me deu sabedoria e visões para explorar e evoluir. Você me ajudou a recuperar minha força espiritual e confiar no curso da luz. E agora, depois de crescer dentro de mim desde os primeiros anos, tenho que deixar você ir”.

Confira o repertório de Shabrang:

01 . “Joanna”
02. “Shabrang”
03. “Lamp Lady”
04. “All Rivers at Once”
05. “Habibi”
06. “Dormant”
07. “Wallflower”
08. “Gole Bi Goldoon”
09. “Oh My God”
10. “Eden”
11. “Human Nature”
12. “No Way”
13. “Rhode”
14. “Comet”