Okay Kaya lança videoclipes para “Comic Sans”, “DJ”, “Kiss This Sky” e “Palm Psalm”

A cantora, compositora, produtora e atriz norueguesa Kaya Wilkins (a.k.a. Okay Kaya) apresenta quatro videoclipes para promover o álbum Surviving Is The New Living, produzido na companhia de Nature Boy e finalizado em Copenhague durante o período de isolamento por conta da pandemia do coronavírus, publicado pelo selo Jagjaguwar.

Para cada um dos vídeos, dirigido por Wilkins e Emilie Monies, a artista compartilha algumas palavras.

Em “Comic Sans”, a artista faz um interpretação da vida como se fosse uma personagem do jogo The Sims e estivesse tropeçando e tentado atravessar algumas paredes de concreto no mundo real.

Para o visual de “DJ”, a artista conta que é inspirado nas gravações de Surviving Is The New Living durante o isolamento e a sensação se ficar sentada na mesma cadeira de escritório por horas. É como se a cadeira e Kaya tornaram-se amigos improváveis.

“Eu queria fazer um filme sobre uma pessoa e um objeto em cenários semi-românticos. Um de amigos socialmente distantes. O sol estava alto e nos divertimos em Copenhague com os balões” completa a artista.

“Kiss The Sky” volta ao modo noturno, retomando a estética da arte do álbum Watch This Liquid Pour Itself, com a artista vagando pelas ruas desertas de uma cidade durante a noite.

E com “Palm Psalm”, Kaya entra num processo espirital ao rezar com um desinfetante para as mãos.