Holly Humberstone canta sobre isolamento e solidão no single “London Is Lonely”

A cantora e compositora Holly Humberstone retorna com o single “London Is Lonely”, a primeira novidade desde o lançamento do EP The Walls Are Way Too Thin.

A balada, produzida por Rob Milton (Maisie Peters, easy life), é um olhar profundo e devastador sobre o isolamento e a solidão com a sensação de estar em uma nova casa pela primeira vez e ter memórias do antigo lar (“e é tão bom quando dançamos a noite toda / e eu juro que eu ficaria bem / mas está ficando cada vez mais difícil chegar até você / e Londres é solitária sem você”). Em comunicado, a artista declara:

“Eu escrevi “London Is Lonely” em fevereiro de 2020, logo antes da pandemia chegar no Reino Unido. Eu tinha acabado de me mudar da minha casa de infância para Londres e passei os últimos meses me sentindo realmente presa e sozinha em meu pequeno apartamento com estranhos. Londres parecia tão intensa e, embora houvesse tantas pessoas ao meu redor, me senti ainda mais isolada e como se eu não pertencesse. Eu meio que me perdi na cidade. Eu não sabia mais exatamente quem eu era, então ir para casa e escrever parecia meu espaço seguro para processar tudo. É engraçado agora ouvir a música quase dois anos depois, pós-pandemia, e sentindo que nada mudou. Ainda estou tentando encontrar meu lugar aqui e torná-la meu lar, então parecia certo lançar essa música no mundo agora, quando tantas outras pessoas provavelmente estão se sentindo perdidas agora também”.