O músico Will Joseph Cook anuncia o terceiro disco de estúdio, Every Single Thing, para o dia 20 de maio pelo selo Bad Hotel/The Vertex.
Para promover o trabalho, o artista revela o single “Little Miss”, o sucessor de “4AM”, um indie pop doce e cativante inspirado na sensação de falta de um amor em versos como “eu me sinto tão estranho sem você / mas eu não preciso de uma canção de ninar / quando meus travesseiros ainda falam de você / quando você se vai (…) eu amo cada coisa em você”.
Sobre a faixa, Cook comenta:
“Eu estava com meu amigo Eric Radloff e tinha acabado de comprar um Nintendo Switch. Nós dois amamos aquele mundo e eu estava redescobrindo muitas batidas de Wii/gamecube. Eu estava fazendo isso nas mídias sociais, onde pegava trilhas sonoras clássicas da Nintendo e escrevia melodias e letras para elas. Eu queria fazer algo com o mesmo som de jazz pop desses jogos.
Nós dois estávamos apenas mandando mensagens um para o outro com pequenas ideias nessa vibe. Eventualmente, chegamos aos acordes e, a partir daí, toda a música e a letra vieram muito rapidamente. Eu estava longe da minha namorada por um bom tempo, havia um lindo tempo ensolarado lá fora – então eu apenas andava pelo meu jardim e casa, puxando palavras do que eu sentia ao meu redor. Tinha o mesmo charme sexy e divertido com o qual eu gostava de escrever “Be Around Me””.
“Little Miss” vem com um vídeo dirigido pelo colaborador Bertie Gilbert e estrelado por Jessica Anne Woodley. Nele, a garota recebe uma visita de Cook na janela (com momentos em que ele encarna o personagem de John Cusack em ‘Digam o Que Quiserem’ com uma boombox) do quarto.
Capa e repertório de Every Single Thing:
01. “Little Miss”
02. “Kisses”
03. “Gummy”
04. “BOP”
05. “Easy Undone”
06. “Today It’s Raining”
07. “Goofin’ Around”
08. “The Feels”
09. “4AM”
10. “Guaranteed”