SOFI TUKKER incentiva a busca do prazer e excitação no single “Kakee”

O duo dance pop SOFI TUKKER apresenta o single “Kakee”, o sucessor de “Original Sin” e “Forgive Me”, para promover o álbum WET TENNIS aguardado para o dia 29 de abril via Ultra Music.

A música, uma ode – repleta de duplo sentido – aos caquis e escrita com o poeta brasileiro Chacal (que tem diversos poemas gravados pelo duo – como “Swing”, por exemplo), é um número de batidas eletrônicas ágeis guinado por ganchos estonteantes de guitarra e versos sedutores (e subjetivos) em português de Sophie e Tukker. “Comendo caqui / por aí, por aqui / com a língua, com a boca / manchou toda a minha roupa / no meu peito, meu nariz / um caquito sexy”, cantam.

O videoclipe, filmado no Havaí, é carregado simbolismos sexuais que correspondem à letra da composição. A direção é de Aerin Moreno.

Em publicação nas redes, Sophie Hawley-Weld escreve:

“É uma ode ao caqui e ao poder da b*ceta. No vídeo, eu me divirto tocando violão no topo de uma montanha. Como diz minha querida amiga Regena Thomashauer (a mulher que popularizou a palavra ‘PUSSY’), “uma mulher excitada é uma mulher em seu maior poder. O prazer é nosso direito de nascença, é sempre o caminho para casa”. Que este vídeo inspire você a se excitar com o que quer que faça por você… para mim, basta um caqui suculento”.