FKA twigs canta os efeitos de um coração partido no single “killer”

FKA twigs retorna com o single “killer”, a primeira novidade solo da artista desde o lançamento da mixtape CAPRISONGS no início do ano.

A canção, coproduzida com Jonny Coffer e El Guincho, inicia em um universo trap intimista – lembrando a era So Sad So Sexy de Lykke Li – e vocais sussurrados antes de ganhar camadas extras nos sintetizadores e potencializada nas batidas acompanhadas de versos impactantes como “dançando no escuro, eu posso sentir isso no meu coração / você é um assassino, mas eu não queria chamar disso”.

“Quando na pior das hipóteses os efeitos do coração partido podem definir a trajetória de uma pessoa muito mais do que a beleza do amor em si, na minha música “killer” exploro esse conceito. A navegação, a caça e a matança. A morte das promessas, dos sonhos e do futuro que outrora foi prometido. Mas como as rosas mais selvagens arrancadas, eu me encontro mais bonita delicadamente murcha, na sombra, consolo forçado, escurecida nas bordas e ansiando por ser cuidada novamente” conta a artista em comunicado.