Will Joseph Cook canta frustrações após um término no single “MF BASSLINE”

Divulgação

O músico britânico Will Joseph Cook apresenta “MF BASSLINE”, o primeiro single de uma série de lançamentos e que marca a primeira novidade desde o álbum Every Single Thing.

A faixa, produzida por Matt Parad (Selah Sue), é um indie pop construído em torno de um gancho lírico atrevido – “eu estive mais para baixo do que uma linha de baixo filho da puta” – com uma sensação branda e cativante para o músico cantar a sensação de sentir-se preso à uma rotina após terminar um relacionamento.

Will sobre a faixa:

“”MF BASSLINE” é sobre dar voz à minha negatividade interior. No passado, sempre me senti desconfortável em ceder a essa crueza, mas aprendi que engarrafá-la só a torna pior. Para mim, a música é a melhor maneira de liberar todos esses pensamentos destrutivos. Quando a batida rasga, ela pode transformar suas emoções em algo eufórico. Espero que alguém que está lutando se sinta visto pela letra e a faixa os ajude a expor um pouco seus problemas”.

No videoclipe, dirigido por Rob Strange, Cook combina a energia irônica da música, onde ele galanteia durante o dia com um alto-falante como cabeça como uma representação cômica de sua frustração.