Arlo Parks apresenta o single “Pegasus”, parceria com a cantora Phoebe Bridgers, para promover o álbum My Soft Machine agendado para 26 de maio pelo selo Transgressive Records.
A faixa começa como uma balada suave, impulsionada por acordes de guitarra e sintetizadores atmosféricos, antes de ser iluminada por uma batida eletrônica animada, trazendo Phoebe Bridgers para o refrão num encontro harmônico de vocais para cantar um amor especial. A produção de de Paul Epworth, Romil Hemnami e Baird.
Falando sobre a música, Parks conta:
“”Pegasus” é sobre experimentar o calor e a leveza de um amor bom pela primeira vez. Ela também explora como a ausência do caos e a presença de uma conexão real podem ser um pouco aterrorizantes depois de um longo tempo sem isso”.
Sobre o videoclipe, dirigido pelo duo bedroom, ela revela:
“A paisagem do deserto sempre teve um lugar especial em meu coração, a terra queimada, a poeira, a sensação de ausência. Filmes como ‘Gerry’, ‘Garotos de Programa’ e ‘Paris, Texas’ usam o deserto como seu próprio personagem, representando o isolamento, a nostalgia e a jornada para um lugar fora de você. bedroom fez um trabalho incrível ao mesclar paisagens surreais com intimidade real para criar um dos meus videoclipes favoritos que já fiz”.