O músico e produtor Tom Krell, nome responsável pelo projeto How To Dress Well, anuncia seu primeiro álbum em seis anos, intitulado I Am Toward You, para o dia 10 de maio pela Sargent House. Junto com o anúncio, foram lançados os singles “New Confusion” e “No Light”, nos quais o artista explora territórios experimentais da música eletrônica pop com contribuições de CFCF e Trayer Tryon. “No Light” também conta com a participação de Anarthia DLT.
Sobre “New Confusion”, o artista conta:
“É sobre como se relacionar com o passado, conhecendo os limites rígidos da memória humana e os desafios de metabolizar o trauma antropogenético intergeracional. ‘Na melhor das hipóteses, arrependimento, na pior, esquecimento’, canto no refrão – um conceito torturado de memória, sem dúvida. Mas também canto que existe um caminho para a libertação deste vínculo”.
Já “No Light”, Krell compara com o trabalho de David Lynch:
“”No Light” é uma música sobre a Los Angeles contemporânea, um lugar simplesmente repleto de sofrimento indescritível. É, como LA, paradoxal e fundamentalmente também um bop. É uma música que escrevi após uma interação que tive durante a pandemia, algo como uma cena de ‘Cidade dos Sonhos’, uma jovem rastejando pelo chão no beco atrás da minha casa com um vestido branco gritando sobre uma ‘máscara de porco’”.
Capa e repertório de I Am Toward You:
01. “New Confusion”
02. “Contingency / Necessity (Modality of Fate)”
03. “Crypt Sustain”
04. “No Light” (com Anarthia DLT)
05. “nothingprayer”
06. “On It and Around It”
07. “Song in the Middle”
08. “Gas Station Against Blackened Hillside”
09. “A Faint Glow Through a Window of Thin Bone (That’s How My Fate is Shown)”
10. “The Only True Joy On Earth”
11. “A Secret Within the Voice”