Haich Ber Na lança uma ode à disparidade de classes e à luta constante com o single “Sandringham”

Haich Ber Na / Jesse Crankson

Depois de EPs elogiados como When We Knew Less e From Then ‘Til Now, o artista, produtor e compositor Haich Ber Na lança o single “Sandringham”, sua primeira novidade do ano.

A faixa é uma ode à disparidade de classes e à luta constante, com uma produção pop fantasiosa que soa como uma combinação de N.E.R.D e Arcade Fire. Na letra, o artista descreve o equilíbrio entre trabalhos de salário mínimo e tentativas fracassadas de aproveitar a vida, enquanto mantém o sonho de um dia ser o homem mais rico de Sandringham.

O videoclipe retrata a cidade natal de Haich, Peterborough, recentemente votada como o lugar mais depressivo para se viver no Reino Unido. A cidade fica localizada a duas horas da propriedade idealizada do Sandringham Estate, pertencente à monarquia britânica. A direção é de Pedro Takahashi.

“Eu queria fazer uma música que realmente refletisse minha vida e a vida de outras pessoas que trabalham em um emprego chato, mas têm um sonho”, diz Haich sobre a música e o vídeo, que foram filmados no antigo centro comercial onde ele conseguiu seu primeiro emprego aos 17 anos.