Depois de voltar com os singles “Honey”, “Broke My Heart” e “Volume”, o compositor e produtor canadense Dan Snaith (a.k.a. Caribou) anuncia o álbum Honey, com lançamento previsto para o dia 04 de outubro via Merge. Enquanto Our Love (2014) e Suddenly (2020) eram álbuns profundamente pessoais, o artista afirma que este trabalho é decididamente mais acolhedor, conta o artista. Honey também incorpora elementos do alter ego de Snaith, Daphni, voltado para a música de clube, além de vocais digitalmente alterados para parecerem de outra pessoa, mesmo sendo Dan quem canta em todas as faixas.
Sobre “Come Find Me”, ele conta:
“Amo este tipo de sequência de acordes e a vibe french touch, mas levou muito tempo para encontrar o gancho vocal certo e a entender, para torná-la mais pop e concisa. Quando toco essa nos sets de DJ, quando ela se reduz apenas ao canto e de repente retorna como uma música completa — sei que ninguém na plateia ouviu isso antes, mas as pessoas sempre respondem de maneira muito emocional e eufórica… Esse sempre é o melhor teste de que uma faixa está pronta”.
O videoclipe, que mostra uma criança dançando por Londres com uma enorme máscara de Snaith, é dirigido por Richard Kenworthy.
Capa e repertório de Honey:
01. “Broke My Heart”
02. “Honey”
03. “Volume”
04. “Do Without You”
05. “Come Find Me”
06. “August 20/24”
07. “Dear Life”
08. “Over Now”
09. “Campfire”
10. “Climbing”
11. “Only You”
12. “Got To Change”