Indigo De Souza flerta com o hyperpop e lança de surpresa o EP ‘WHOLESOME DEVIL FANTASY’

Indigo De Souza / Angella Choe

Indigo De Souza lança de surpresa o EP WHOLESOME DEVIL FANTASY, sua primeira novidade desde o álbum All of This Will End, marcando sua estreia no selo Loma Vista.

Com três faixas no repertório, a artista explora o universo do hyperpop, utilizando bastante autotune, ao produzir ao lado de Jesse Schuster (ill peach) e Elliott Kozel (Eartheater, Yves Tumor). “WHOLESOME”, com seus glitches e vocais distorcidos, revela uma paixão profunda, em que a pessoa admira o parceiro por como ele a faz sentir com suas ações e palavras; “EVIL” explora um lado mais vulnerável e raivoso ao abordar uma relação tóxica, na qual De Souza se sente atraída por alguém que a machuca emocionalmente; enquanto “FANTASY” é um número eletrônico eufórico, no qual há dúvida e insegurança em uma relação amorosa, onde não se sabe se o parceiro está realmente interessado ou apenas provocando.

Em materiais de imprensa, De Souza comenta sobre o EP WHOLESOME DEVIL FANTASY:

“Essas músicas vêm do lugar mais picante, mais bobo e brilhante da minha psique. Eu não estava realmente pensando muito quando as escrevi. Eu estava apenas me divertindo muito. Sou continuamente inspirada pelos sons e energia trazidos pelos meus colaboradores, Elliott Kozel e Jesse Schuster. Eles estão sempre me fazendo rir e trazendo à tona a versão mais boba de mim. Eu não teria descoberto esse novo espaço sem eles. Ouvir essas músicas me enche de gratidão pela conexão musical lúdica que temos, assim como pela amizade eterna. Minha existência básica pode ser bem pesada e complicada, mas essas músicas me deixaram profundamente alegre o tempo todo em que trabalhei nelas”.