Dolores Forever zomba de políticos paternalistas no single “Not Now Kids”

Reprodução

O duo Dolores Forever, formado por Hannah Wilson e Julia Fabrin, celebra o lançamento do álbum It’s Nothing, que inclui singles como “Concrete” e “Go Fast Go Slow”, e apresenta o videoclipe da faixa de abertura “Not Now Kids”.

A música, na qual a dupla satiriza políticos paternalistas que se consideram superiores e critica a falta de conexão entre os líderes e a população (“eles gostam de assistir enquanto estamos quebrando”), apresenta uma energia pop com guitarras, batidas e sintetizadores empolgantes, além dos refrões irônicos (“Diga-me por quê … agora não, crianças, os adultos estão falando”), destacando-se como um verdadeiro hino para a nossa era de instabilidade política.

“Essa foi a última música que escrevemos para o álbum. É um olhar um pouco mordaz para o mundo e as pessoas que o governam impunemente, a sensação de ser mandado calar a boca enquanto assiste sua casa queimar. O que podemos dizer, nós amamos um bop apocalíptico”, conta a banda.

Sobre o videoclipe, no qual as garotas aparecem dançando e correndo por ruas e parques, a diretora Francesca Allen revela:

“Trabalhar em todos os visuais me permitiu brincar com a narrativa da amizade feminina – que não é apenas um tema que percorre meu trabalho pessoal – mas é predominante em todo o lirismo e atitudes delas. Nossa pequena equipe só de mulheres, Katya Bourvis (coreografia) e Carmen Pellon Brussosa (cinematografia), ajudou a dar vida à história”.