Maggie Rogers processa o fim de um romance no single “In The Living Room”

Maggie Rogers / Instagram

A cantora, compositora e produtora Maggie Rogers retorna com o single “In The Living Room”, sua primeira novidade da artista desde o lançamento do álbum Don’t Forget Me e da colaboração com o grupo francês L’Impératrice na faixa “Any Way”.

A música, coproduzida por Ian Fitchuk (Kacey Musgraves), é uma balada pop rock que começa com uma guitarra suave e cresce com a chegada de uma percussão firme, permitindo que o canto emotivo de Rogers aborde um amor do passado, marcado por momentos bonitos e sentimentos profundos, mas que também traz a tristeza de algo que se desfez com o tempo.

“Eu escrevi “In The Living Room” em março de 2023, alguns meses depois de escrever ‘Don’t Forget Me’. Meu co-escritor/coprodutor, Ian Fitchuk, e eu estávamos de volta ao estúdio e decidimos tentar mais uma música. Como grande parte do álbum, é uma música sobre a beleza e a dor da memória, e a maneira como isso se entrelaça com a realidade quando você está processando a saída de uma pessoa em sua vida. No final das contas, ‘Don’t Forget M’e como um álbum é sobre como nos lembramos das pessoas e as histórias que contamos a nós mesmos no processo de criação de novas realidades”, disse Rogers.

O videoclipe é dirigido por Grant Singer.