Miami Horror, o renomado projeto de música eletrônica liderado pelo produtor australiano Benjamin Plant, atualmente baseado em Los Angeles, anuncia o álbum We Always Had Tomorrow. Este será o primeiro álbum completo do grupo em quase dez anos, sucedendo All Possible Futures, e tem lançamento previsto para o dia 28 de fevereiro pela Nettwerk Music Group.
“LOST SEASONS”, uma das faixas do álbum, mergulha nas memórias visuais das temporadas perdidas da infância, transmitindo um tom melancólico e agridoce. Impulsionada por tons vibrantes e pelos vocais emocionais de Plant, a música ressalta a importância de valorizar a inocência e manter a esperança no futuro. Coescrita por Lach Bostock, do Mansionair, a canção também conta com a colaboração do premiado produtor e multi-instrumentista RAC, que acrescentou seu toque único à produção.
“”LOST SEASONS” foi uma verdadeira canalização do espírito original do Miami Horror. Os acordes eram tão nostálgicos que eu sabia que eles teriam um papel importante no álbum. Nós exploramos temas de infância e esperança para o futuro, relembrando os dias que não podemos voltar. Queríamos transportar o ouvinte um pouco de volta para aquele período de sua vida. Os acordes surgiram no início da criação do álbum, então fiquei sentado neles por alguns anos pensando em uma direção, mas ao trabalhar com o RAC, decidimos ir para um hino indie. Inspirado pela euforia e harmonia do indie rock inicial, mas filtrado por uma lente moderna e mais eletrônica. Eu amo a ideia de pegar a emoção e a energia nostálgicas daquela era do início dos anos 2000 e colocá-las em um novo contexto”, conta Platt.