Kelela lança ‘In The Blue Light’, álbum ao vivo gravado no Blue Note, e canta Joni Mitchell

A cantora e compositora Kelela apresenta seu álbum ao vivo, In The Blue Light, marcando sua primeira novidade desde o álbum Raven e a edição de remixes, pela Warp.

Em maio de 2024, a artista surpreendeu o público com novos arranjos de seu repertório em uma série de shows intimistas no icônico clube de jazz The Blue Note, em Nova Iorque, criando uma experiência acústica memorável para plateias lotadas. O projeto revela uma mudança de direção, deixando de lado a eletrônica experimental para se concentrar em sua devoção à performance ao vivo.

In The Blue Light é a carta de amor de Kelela às suas inspirações musicais e aos fãs. O álbum revela sua notável versatilidade, desde uma versão delicada e reimaginada do sucesso “Bankhead” e uma releitura sensual e emocionante do clássico de Joni Mitchell, “Furry Sings the Blues”.

Desenvolvido em parceria com Daniel Aged (colaborador de artistas como Frank Ocean e FKA twigs), o álbum é uma celebração brilhante da diversidade musical de Kelela, combinando soul, dance, jazz e R&B de maneira harmoniosa, resultando em um trabalho coeso e envolvente.