
A cantora e compositora Raveena lança a versão deluxe do álbum Where The Butterflies Go In The Rain no dia 28 de fevereiro. A edição especial foi finalizada durante os incêndios em Los Angeles e inclui dois novos singles, uma versão atualizada de “Lose My Focus” – que agora conta com a participação de UMI -, além de um remix da faixa. Essas novas músicas exploram temas como amor, maturidade, conforto e vida doméstica, ao mesmo tempo em que abordam a dor climática e a saudade de um tempo mais simples.
O single “Sun Don’t Leave Me”, influenciado por artistas como Fleetwood Mac, Joni Mitchell e Leon Bridges, apresenta uma sonoridade pop folk calorosa, marcada por uma instrumentação acústica e pela suavidade vocal da artista. A canção exalta a beleza da vida e a harmonia com a natureza, ao mesmo tempo que reflete sobre a importância de buscar alegria e amor mesmo diante das inquietações do mundo contemporâneo.
“Esta música captura o sentimento de pesar por um tempo mais simples na Terra – pelo pesar dos recursos, clima e beleza da nossa Terra em rápido declínio. Eu estava sentindo a intensidade desta música mais do que nunca por causa das maneiras como os incêndios em Los Angeles estavam afetando a mim e meus entes queridos, como uma pessoa na zona de evacuação de mais alto nível. Ainda maior do que o pesar climático, esta música contempla o sentimento de querer segurar mais um lindo pôr do sol, mais um abraço apaixonado, antes que as coisas mudem novamente e tempos difíceis cheguem”.