
A artista iraniana-holandesa Sevdaliza lança o single “Maria Magdalena”, sucessor de “No Me Cansare” com KAROL G, uma jornada hipnótica que mergulha em temas como poder, sedução e resiliência.
A música, que interpola “Mina de Vermelho” de Mc Daleste, “São Paulo” de The Weeknd e o sample do tema clássico do jogo Tetris, ressignifica a figura bíblica de Maria Madalena como um emblema de resiliência e feminilidade divina nos versos de Sevdaliza e a ousada poesia da dupla Irmãs de Pau.
“”Maria Magdalena” é a força indomável de toda mulher que foi desejada, descartada e incompreendida. Ela é a santa e a pecadora, a fantasia e o medo. Esta música é para aquelas que transformam a sobrevivência em soberania, que transformam sua beleza em arma e que se recusam a ser possuídas”, diz Sevdaliza.
O videoclipe, dirigido por Jenna Marsh, apresenta Sevdaliza ao lado de um elenco estrelado de cam girls com um diferencial: elas participam de um ambiente de camming seguro, inclusivo e divertido, voltado para as garotas e para o público LGBTQIA+ – e não para o olhar masculino. Cada participante decide o quanto deseja mostrar, exercendo autonomia e controle sobre sua própria imagem. Entre as “It Girls” que fazem aparições ao lado da artista estão Luísa Sonza, Mia Khalifa, Uglyworldwide, Sita Abellán, Pussy Riot, Katerina, Kiss Facility, Irmãs de Pau e outras.