
A cantora e compositora britânica Joyce Cissé (a.k.a. flowerovlove), nome em ascensão no pop, está atualmente abrindo os shows da turnê das HAIM e finalizando seu aguardado álbum de estreia pela Capitol Records. Após o lançamento do single “new friends”, a artista apresenta a inédita “I’m your first”.
A canção, produzida por Steve Mac e 444BOY, traz um pop envolvente que segue a fórmula característica de Cissé, exaltando os diversos “primeiros” da vida, do primeiro passo ao primeiro beijo, e ressaltando a experiência de ser a primeira mulher de atitude (“bad bitch”) na vida de alguém. Em versos marcantes, ela canta: “É emocionante, querido, você deveria vir e assumir / é um marco, é o seu grande momento / na sua carreira de paixão, você foi promovido / eu sou seu troféu / venha segurá-lo”.
flowerovlove entrega uma performance cativante da música no videoclipe, em que aparece sobre um pedestal e domando um tigre empalhado. A direção é assinada por Matty Peacock.



