
Dorian Electra anuncia o lançamento de um álbum de covers, que sucede Fanfare, previsto para 22 de abril. O projeto reúne releituras de artistas diversos, incluindo Shakira, New Order, Enya, No Doubt, entre outros. A produção envolve nomes como Frost Children, Dylan Brady e Rambo, com a proposta de construir uma jornada pelo alt-pop que revisita referências do passado enquanto projeta uma estética sonora voltada ao futuro.
Em nota, Dorian Electra comenta:
“Este álbum começou como uma forma de sair de um bloqueio criativo num momento em que tudo parece nostalgia e nada parece realmente novo – o que Mark Fisher chamou de ‘cancelamento lento do futuro’. Em vez de resistir a isso, mergulhei de cabeça e fiz um álbum inteiro de covers, usando o passado como matéria-prima para redescobrir algo que realmente me representasse. Passou a ser menos sobre originalidade e mais sobre recombinar o que já existe em algo honesto, divertido e muito eu.”
Depois de divulgar releituras de “Mr. Tambourine Man”, clássico folk de Bob Dylan, e “Feel Good Inc.”, do Gorillaz, Dorian Electra apresenta agora sua versão de “Young Folks”, sucesso do Peter Bjorn & John.
Capa e repertório de Dorian Electra:

01. “Mr Tambourine Man”
02. “Hips Don’t Lie”
03. “Hella Good”
04. “Feel Good Inc.”
05. “Scarborough Fair”
06. “Caribbean Blue”
07. “Without Me”
08. “The Model”
09. “Young Folks”
10. “Bizarre Love Triangle”



