
Lizzo e Sexyy Red unem forças em “HOES”, nova colaboração que fará parte da trilha sonora de ‘Todo Mundo em Pânico 6’.
A parceria já surge como uma combinação caótica, juntando a personalidade extravagante de Lizzo com a energia irreverente e o apelo viral de Sexyy Red. A faixa também chega em um momento em que Lizzo começa a provocar sua nova fase musical após um período mais discreto, enquanto Sexyy Red segue consolidada como uma das figuras mais comentadas do rap atual.
A canção celebra de forma provocativa e irreverente a liberdade, a sensualidade e a presença das mulheres como figuras que trazem diversão, atitude e energia para o mundo e para as festas.
O videoclipe, dirigido por B.K. Barone, conta com participações do elenco do filme, além de recriar a icônica cena do “wazzup”, originalmente inspirada nos famosos comerciais da Budweiser que depois viraram referência no primeiro filme.
Vinte e seis anos após escaparem do assassino mascarado “Ghostface”, os personagens clássicos de ‘Todo Mundo em Pânico’ voltam a ser perseguidos em uma nova sequência que promete satirizar sem limites o universo dos filmes de terror. Marlon Wayans, Shawn Wayans, Anna Faris e Regina Hall retornam aos seus papéis ao lado de novos nomes, zombando de reboots, continuações, prequelas, spin-offs e franquias que insistem em ganhar mais um “capítulo final”.



