La Roux canta sobre recomeços em “Babyline”, single do álbum ‘Old Flames’

La Roux / Divulgação

La Roux, projeto de synthpop liderado por Elly Jackson, apresenta o single “Babyline”, sucessor “Cabin Fever” e segunda prévia do álbum Old Flames, previsto para o dia 06 de novembro.

Segundo a própria artista, “Babyline” , que combina referências que passam por All Saints, Mariah Carey e a atmosfera das chuvas de verão, fala sobre deixar para trás os momentos difíceis, abandonar tudo o que já não faz sentido e recomeçar.

Em “Babyline”, Jackson cria uma atmosfera ensolarada, guiada por grooves envolventes e sintetizadores atmosféricos que remetem ao clima descontraído de faixas como “Automatic Driver”, mas trazendo uma abordagem mais intimista Nos versos, a artista canta sobre deixar para trás inseguranças e desafios, abraçando a renovação, a coragem e a força necessárias para recomeçar e seguir em frente com esperança.

No contexto de Old Flames, a música representa a passagem de um período sombrio para uma fase de renovação e liberdade.