Sufjan Stevens tem um desafio de Natal para você, a pirataria legal do Songza, Brad Pitt para as batatas Pringles, as Spice Girls para a Tesco, os retratos de Amy Winehouse na V, Sylar vira Spock, trailer do novo filme de John Cusack, cartazes de “I´m Not There” e vídeos para deixar o feriado chegar tranqüilo

Sufjan StevensSufjan Stevens lança um desafio aos seus fãs: escrever uma canção de Natal, gravá-la e mandar para a sua gravadora, a Ashmatic Kitty.

O vencedor do concurso tem a chance de fazer o que bem entender com os direitos autorais da composição – inclusive vendê-la. O concurso termina no dia 1° de dezembro. Inscrições neste site.

Songza?! É como pedir para escutar MP3 no Google com vários recursos.

▪ A revista Rolling Stone festeja os 40 anos de existência com sua primeira edição digital.

Brad Pitt - Comercial Pringles ▪ O passado de alguns pode até condenar. Mas, quem diria que Brad Pitt – muito antes de um salário digno de estrela, Jennifer Aniston e Angelina Jolie – encantava as meninas com o seu charme de garotão num comercial das batatas Pringles? (assista)

▪ Falando em celebridades e propaganda, assista ao comercial (se estiver com tempo de sobra) de Natal da rede Tesco com as Spice Girls?

▪ Os principais atores que interpretam Bob Dylan, na telona do cinema em I´m Not There, tiveram seus cartazes de divulgação lançados. As imagens em alta resolução no Yahoo!Movies.

I´m Not There I´m Not There I´m Not There I´m Not There

▪ Frase da semana: “Me desculpem os fusquinhas, acho ótimo”. Assista a essa pérola com Leila Lopes.

Teste seus conhecimentos musicais respondendo de que programa da TV é cada música. (dica do Kinho)

Lembram dos retratos de Amy Winehouse feitos por Hedi Slimane? Algumas das fotografias estão na edição da revista V deste mês.

Amy Winehouse - V Amy Winehouse - V Amy Winehouse - V

▪ Zachary Quinto (o vilão Sylar, de Heroes) apareceu como Spock para a filmar o novo Star Trek. (veja as imagens)

Grace is GoneGrace is Gone é o longa-metragem que tem chances de dar a primeira indicação ao Oscar para John Cusack. No filme, ele faz o papel de um homem que descobre que sua esposa foi morta no Iraque. Sem muita reação, ele pega suas duas filhas e faz uma viagem sem destino pelas estradas norte-americanas. Ou seja, “pequeno grande road movie“. Assista ao trailer.

▪ Agora, se você quer saber como o Sylvester Stallone não concorre ao Oscar, assista ao trailer de Rambo.

Dark Room Notes ▪ Plus vídeos: o rock urgente dos britânicos do Futureheads em “Broke Up the Time” (vídeo), a telenovela do Foo Fighters tentando ser engraçado com a boa “Long Road to Ruin” (assista), a volta dos tiozinhos do Duran Duran com “Falling Down” (assista) e a novidade eletro pop dos irlandeses do Dark Room Notes em “Shake Shake My Ceiling” (assista).