Como prometido, o Radiohead lança o nono álbum de estúdio ‘A Moon Shaped Pool’

Radiohead - A Moon Shaped Pool

A espera acabou! O Radiohead coloca no mundo virtual o seu nono disco de estúdio A Moon Shaped Pool, o sucessor de The King of Limbs de canções como “Lotus Flower”, que chega às lojas em formato físico no mês de junho pelo selo XL Recordings.

Depois de apresentar os singles/videoclipes de “Burn The Witch” e “Daydreaming”, a banda volta com um minimalismo eletrônico, com destaque as orquestrações ricas e o vocal penalizado de Thom Yorke, nesta montanha russa de emoções produzida com elegância experimental ao lado de Nigel Godrich.

O material carrega uma série de faixas já conhecidas dos shows ao vivo de Yorke e cia., como “Ful Stop” e “Present Tense”, e fecha com “True Love Waits” que aparece no EP ao vivo I Might Be Wrong (2001) e que finalmente ganha a sua versão de estúdio. A Moon Shaped Pool é uma mistura dos álbuns Kid A e In Rainbows com originalidade própria e visão (como todas as produções do Radiohead) muito além do habitual.

Confira a capa e tracklist de A Moon Shaped Pool – com direito a um link amigo aqui (ou aqui) no site da BBC e streaming no TIDAL.

Radiohead - A Moon Shaped Pool

01. “Burn The Witch”
02. “Daydreaming”
03. “Decks Dark”
04. “Desert Island Disk”
05. “Ful Stop”
06. “Glass Eyes”
07. “Identikit”
08. “The Numbers”
09. “Present Tense”
10. “Tinker Tailor Soldier Sailor Rich Man Poor Man Beggar Man Thief”
11. “True Love Waits”