Amy Winehouse dá entrevista exclusiva para a Rolling Stone, Cold War Kids lança teaser do segundo disco, os shows confirmados do TIM Festival, Justin Timberlake vende Givenchy, os roqueiros mais tristes da música, Gay Zombies, os videoclipes favoritos de Michel Gondry e videoclipes para acabar de vez com este mês

▪ Os californianos do Cold War Kids, conhecidos por suas influências que passam de Bob Dylan a Jeff Buckley, gravam o sucessor do excelente Robbers & Cowards. O grupo disponilizou um vídeo com o que podemos esperar do segundo trabalho com lançamento agendado para setembro. Confira:


Cold War Kids Teaser

▪ Novo álbum do Massive Attack está praticamente pronto. (via NME)

Oasis ▪ O Oasis revelou detalhes do novo disco em sua página oficial. O sétimo álbum de estúdio da banda se chamará Dig Out Your Soul e lançado no dia 06 de outubro, segundo Noel Gallagher. O primeiro single “The Shock Of The Lightning”, escrito por Noel e cantado por Liam, chega às rádios no final do mês de setembro.

▪ O modelo Cole Mohr é o único a aparecer nas campanhas, de Marc Jacobs, direcionadas ao público masculino e feminino. O garoto não está uma graça de sapato, vestido, óculos escuro e bolsa?

Marc Jacobs

TOP 10: os roqueiros mais tristes da música.

Amy Winehouse ▪ Com muita cerveja, chá e sanduíches de banana, Amy Winehouse dá uma entrevista exclusiva para a jornalista Claire Hoffman, da Rolling Stone. A cantora fala sobre o marido, o próximo álbum e a sua vida de junkie “porra louca”.

▪ Mais três anos de Michael Scott e The Office na televisão. (via blog na tv)

Justin Timberlake é o garoto propaganda do novo perfume masculino da Givenchy, Play!. (via just jared)

Justin TImberlake - Givenchy Justin TImberlake - Givenchy

▪ A atriz/cantora Charlotte Gainsbourg é a nova cara da marca Balenciaga. Imagens da campanha no Fashionologie.

Gay Zombies

Tim Festival 2008TIM Festival 2008. Os brasileiros celebram a visita do Klaxons, Gossip e Sonny Rollins no país para a próxima edição do festival de música em outubro. Mas, como é que ninguém está empolgado com a vinda do (confirmadíssimo) The National?

Michel GondryTOP 25: os videoclipes favoritos do diretor Michel Gondry. Na lista do cara tem: “Billie Jean” (vídeo), “Sabotage” (vídeo), “It´s Oh So Quiet” (vídeo), “Like a Prayer” (vídeo), entre outros.

▪ Gisele Bündchen e Sylvester Stallone juntos em campanha do novo Gol. (via ego)

▪ O blogueiro que colocou o disco (lenda) do Guns n´Roses, Chine Democracry, para download na Internet recebeu a visita do FBI em casa. (via rolling stone)

Shy Child - Astronaut ▪ Plus vídeos: Jennifer Hudson aparece cheia da pose em “Spotlight” (assista), o glamour do CSS e o rato morto em “Rat is Dead” (assista), a viagem psicodélica do Shy Child em “Astronaut” (assista), o hip hop juvenil de Lil Mama em “What It Is” (assista) e o mini-filme numa tomada do Vampire Weekend em “Oxford Comma” (assista).