Maya Hawke canta sobre testemunhar uma relação tóxica no single “Hang In There”

Maya Hawke / Andrew Lyman

A cantora e atriz Maya Hawke apresenta o single “Hang In There”, o sucessor de “Dark” e “Missing Out”, como parte da promoção do álbum Chaos Angel, com lançamento previsto para o dia 31 de maio via Mom+Pop.

Com produção de Christian Lee Hutson, “Hang In There” é uma balada serena com sua guitarra folk, mellotron de caráter fantasioso e batidas suaves, onde Hawke canta sobre testemunhar as lutas emocionais de alguém preso em um relacionamento tóxico. Apesar das dificuldades, ela busca entender a situação e encontra uma mistura de esperança e incerteza quanto ao futuro.

Em comunicado, Hawke explicou que a ideia por trás da nova faixa:

“É quando você tem alguém próximo a você, que está passando por algo terrível que você passou no início de sua vida, e você sabe que não pode interferir porque eles provavelmente se isolarão de você. Então você tem que apenas observar enquanto eles ficam realmente machucados. Até que cheguem aquele momento em que percebem que estiveram em uma situação tóxica o tempo todo. Então eles vêm até você e, juntos, você os ajuda a sair disso. É um momento de verdadeira felicidade quando você pode testemunhar todas as peças se encaixando”.