Maya Hawke lança o single “Dark” do álbum ‘Chaos Angel’

Maya Hawke / Alex Ross Perry & Robert Kolodny

A cantora e atriz Maya Hawke apresenta o single “Dark”, sucessor de “Missing Out”, como parte da promoção do álbum Chaos Angel previsto para o dia 31 de maio via Mom+Pop.

“Dark”, uma serena balada pop folk produzida por Christian Lee Hutson, revela um lado mais íntimo de Chaos Angel, detalhando momentos na vida de Maya em que a ansiedade ameaçava consumi-la completamente.

O videoclipe, dirigido por Alex Ross Perry, começa com imagens em preto e branco de um homem de terno escuro entregando um monólogo enquanto uma sala cheia de pessoas, incluindo Hawke, se reúne ao redor dele. Em seguida, a cena muda para a cantora em cores vibrantes enquanto o ritmo aumenta e ela gira e se envolve em fitas amarelas e vermelhas.

Em um comunicado à imprensa, Hawke conta:

“”Dark” é uma canção de amor cortante e seca sobre um relacionamento lutando para encontrar seu equilíbrio. Trata-se de tentar resolver a mistura de história e dor que duas pessoas trazem para um novo amor para encontrar o caminho a seguir. O refrão foi escrito há alguns anos, quando eu estava passando por um ataque particularmente debilitante de ansiedade na hora de dormir: eu ficava deitada na cama com medo de que, se me deixasse adormecer, meu cérebro se esqueceria de como respirar e eu morreria ao dormir. Consultei um médico que me disse que eu precisava aceitar a morte. Ele disse que se eu aceitasse, conseguiria dormir e provavelmente… não morreria. Ele estava certo, eu não morri. E eu escrevi essa música para comemorar”.