Mika fecha parceria com a Swatch e lança relógios exclusivos

Mika - Swatch

Mika toma um fôlego do mundo da música e fecha uma parceria exclusiva com a Swatch para comemorar os 30 anos da empresa. A pedido da marca, o músico desenvolve dois relógios, um com padrão simples e outro arrojado, com uma imagem sugestiva de uma máscara tribal africana.

“Os padrões são uma mistura de designs que podem ser encontrados na Tunísia, Marrocos e outros motivos africanos e oceânicos” revela o artista que dá nomes como KUKULAKUKI e KUKULAKUKU para os seus modelos.

Mika - Swatch

Para este projeto, ele cria uma historinha e imagina um totem/relógio surgindo num planeta desconhecido. Os habitantes ficam primeiro confusos, depois aterrorizados com o objeto alienígena, que acabam por venerar. Quando este falha em satisfazer os seus desejos, eles derrubam-no, e tudo o que resta do totem é o próprio relógio.

“Eu não tenho nenhuma experiência em design”, confessa Mika. “Então, para mim, era muito divertido criar esses acessórios. Basicamente é como fazer música. Não vejo nenhuma diferença entre os dois”. Confira a entrevista do músico para a marca:


Mika fala sobre suas criações para a Swatch

Os relógios que expressam toda a energia da alma pop de Mika estão à venda no site swatch.com.