Björk divulga trailer de ‘Biophilia Live’, Kasabian faz cover de Vila Sésamo com Beach Boys, o novo disco do Belle & Sebastian em teaser e videoclipes

Belle & Sebastian

O Belle & Sebastian publica um breve teaser para anunciar que trabalha no sucessor de Write About Love (2010). O nono disco da banda tem produção de Ben H. Allen e é aguardado para o início do próximo ano.


O Stars lança a faixa “From the Night” do álbum No One Is Lost programado para outubro pelo selo ATO Records.

O The New Pornographers prepara o álbum Brill Bruisers pelo selo Matador, com o single “War On The East Coast”, e executa a inédita “Dancehall Domine” numa apresentação exclusiva para a CBC Music.

A islandesaBjörk disponibiliza o trailer de ‘Biophilia Live’ dirigido por Nick Fenton e Peter Strickland. O trabalho acompanha a cantora durante a turnê do seu oitavo disco de estúdio e tem lançamento mundial em setembro.

O Kasabian deixa registrado cover do tema de ‘Vila Sésamo’ com “Good Vibrations”, do Beach Boys, nos estúdios da rádio Triple J.


Kasabian nos estúdios da Triple J


O Blonde Redhead compartilha a canção “The One I Love”, uma balada acústica delicada, que preenche o álbum Barragán.

O DJ/produtor Steven Ellison (a.k.a. Flying Lotus) publica prévia do disco You’re Dead! através de animação. O trabalho, programado para outubro, traz nomes como Kendrick Lamar, Snoop Dogg, Herbie Hancock, entre outros no seu repertório.

Jessie Ware apresenta as faixas “You & I (Forever)” e “Kind of…Sometimes…Maybe”, do álbum Tough Love, ao vivo.

Kool A.D. chama Toro y Moi e Amaze 88 para “The Front”.

Iggy Azalea & Rita Ora - Black Widow

Plus videos: Iggy Azalea revive ‘Kill Bill’ de Tarantino no videoclipe de “Black Widow” (assista), Michael Jackson aparece em cenas inéditas em “A Place With No Name” (assista), a piração animada do Miami Horror em “Wild Motion (Set It Free)” (assista), Johnny Marr em “Easy Money” (assista) e Rustie traz Danny Brown em “Attak” (assista).