Alice Glass abandona o Crystal Castles, Björk anuncia o sucessor de ‘Biophilia’, Supergrass regrava Radiohead e Giorgio Moroder com Lady Gaga e Tony Bennett

Crystal Castles

É o fim do Crystal Castles? A cantora Alice Glass escreve em seu Facebook que está abandonando o projeto por motivos pessoais e profissionais. “Apesar de ser o fim da banda, espero que os fãs me apoiem como artista solo da mesma maneira que fizeram com o Crystal Castles”, disse.

De acordo com o manager do duo, é muito cedo para declarar o fim do Crystal Castles que pode ter uma reviravolta com Ethan Kath nos próximos meses.


O trio Years and Years, do vocalista Olly Alexander, lança o single dance pop moderno e divertido “Desire”.

Em novembro, o músico James Vincent McMorrow lança uma edição especial do álbum Post Tropical e entre as canções inéditas traz a bonita “You Know”.



O Cold War Kids publica a faixa “Hot Coals” do álbum Hold My Home programado para o dia 27 de outubro pelo selo Downtown Records.

O icônico produtor Giorgio Moroder remixa “I Can’t Give You Anything But Love”, parceria de Tony Bennett e Lady Gaga no álbum Cheek to Cheek”.

Björk

A cantora islandesa Björk confirma que trabalha no álbum sucessor de Biophilia com o produtor Arca – que tem FKA twigs e Kanye West no currículo – e promete um material com sonoridade sombria e synthpop para o próximo ano.


Dois integrantes do Supergrass uniram-se para gravar a faixa “Spooks”, originalmente do Radiohead e apresentada apenas nos shows da turma de Thom Yorke, para o filme ‘Inherent Vice’ de Paul Thomas Anderson.

Katie White e Jules De Martino (a.k.a. The Ting Tings) anunciam o single “Do It Again” como o sucessor de “Wrong Club” na promoção do álbum Super Critical agendado para o dia 20 de outubro pelo selo Finca Records.



O DJ/produtor Calvin Harris prepara o álbum Motion com colaborações de peso como: Gwen Stefani, Ellie Goulding, Big Sean, Tinashe, HAIM, Hurts, entre outros.

Kwabs apresenta a faixa “Saved”, lado b do EP Walk.

A atriz Sarah Paulson canta “Criminal” de Fiona Apple na quarta temporada da série American Horror Story.