Lana Del Rey canta para Tim Burton, James Blake anuncia disco com participação de Kanye West, Kiesza faz cover de “La La La” do Naughty Boy e videoclipes

Lana Del Rey

Lana Del Rey compôs duas músicas para o filme ‘Grandes Olhos’ do cineasta Tim Burton. As inéditas “Big Eyes” e “I Can Fly” serão apostas dos executivos da Weinstein para concorrer a estatueta do Oscar.

“A música de Lana expressa o que Margaret está sentindo com exatidão”, disse o produtor Larry Karaszewski em entrevista. “É como um solilóquio dos pensamentos dela.”


James Blake afirma que o álbum sucessor de Overgrown está 70% pronto e que deve conter uma parceria com o rapper Kanye West. O trabalho pode chegar às lojas no próximos cinco meses de acordo com o músico.

Jamie xx, Four Tet, Koreless e John Talabot assinam a trilha sonora do projeto “Continuum” de Sofia Mattioli.

Regina Spektor estreia duas canções inéditas durante um show beneficente em Nova Iorque. São elas: “Party Upstairs”, dueto com seu marido Jack Dishel (a.k.a. Only Son), e a balada ao piano “Stay”.

A cantora Kiesza apresenta uma versão de “La La La” do Naughty Boy nos estúdios da rádio BBC.


Kiesza canta “La La La” do Naughty Boy


St. Vincent divulga trailer do LP da inédita “Pieta” que traz o b-side “Sparrow” e tem lançamento marcado para o dia 28 de novembro pelo selo Loma Vista.

O Weezer traz a cantora Lizzy Plapinger, do MS MR, para assumir os vocais de Bethany Cosentino (do Best Coast) na faixa “Go Away” em apresentação na rádio SiriusXM.

The Smashing Pumpkins publica as faixas “Drum + Fife” e “Tiberius” do álbum Monuments To An Elegy programado para dezembro pelo selo Martha’s Music.

Após dezoito anos, o Faith No More retorna com o single “Motherfucker”, a primeira amostra do novo disco da banda aguardado para abril.

O Warpaint apropria-se e remixa a faixa “Winter” do Daughter.

Christopher Owens trabalha na promoção do álbum A New Testament e divulga “America”, faixa descartada do registro.

Skrillex - Fuck That

Plus videos: Skrillex no submundo do crime no Marrocos em “Fuck That”, Ariana Grande e The Weeknd aparecem juntos em “Love Me Harder”, Angel Olsen em “Windows”, o Foo Fighters engravatado em estúdio em “In The Clear” e Eminem sem a companhia de Sia em “Guts Over Fear”.