O aguardado terceiro disco de inéditas do Florence and the Machine, o sucessor de Ceremonials, chega ao seu estágio final e começa a ser masterizado de acordo com imagem divulgada. O trabalho, ainda sem título e com uma caneta cobrindo qualquer sugestão de nome na foto, deve chegar às lojas no segundo semestre do ano.
Há informações de que o primeiro single chama-se “What Kind Of Man”, além de carregar uma faixa com o título de “Queen of Peace”, e que o lançamento oficial pode ocorrer ainda no mês de janeiro. Será?
O Death Grips lança o álbum surpresa Fashion Week com quatorze faixas instrumentais.
Vanessa Brown (a.k.a. V V Brown) anuncia o álbum sucessor de Samson & Delilah para março e diz que “devemos estar preparados para dançar”.
PJ Harvey vai gravar o próximo álbum em público numa instalação artística – intitulada Recording in Progress – transformada em estúdio em Londres. Os visitantes poderão acompanhar o processo de criação e gravação do registro. “Quero funcione como se fôssemos uma exposição numa galeria. Espero que os visitantes possam vivenciar a fluência e a energia do processo de gravação” disse Harvey.
Após surpreender com o lançamento do álbum Tomorrow’s Modern Boxes via Torrent, o músico Thom Yorke divulga a inédita “You Wouldn’t Like Me When I’m Angry” em sua página do BandCamp.
Diplo e Skrillex, a dupla responsável pelo Jack Ü, colocam as mãos em Beyoncé e criam um remix para “7/11”.
Sondre Lerche publica cover de “Chandelier” de Sia como se estivesse numa odisséia espacial.
A cantora R&B Ameriie divulga o single “Mustang“, enquanto trabalha em no disco BILI e no EP Cymatika, Vol. 1.
O Metric apresenta uma versão demo da balada ao piano e inédita “The Fatal Gift”.
Shamir apresenta cover acústico de “The House That Built Me”, da cantora country Miranda Lambert, para a Rookiemag.
John Legend e Common gravam a faixa “Glory” para o filme ‘Selma’.
Plus videos: a parceria do DJ Snake e AlunaGeorge “You Know You Like It”, Marilyn Manson entubado pela arte surrealista de Bart Hess em “Deep Six”, Broken Social Scene e a a brutal retrospectiva do ano em “Golden Facelift” e o First Aid Kit em “Walk Unafraid”.