O Radiohead quer você dirigindo a vinheta de “Daydreaming”, John Doe e Cat Power cantam “A Little Help”, os solos do Dinosaur Jr. em ‘Give a Glimpse of What Yer Not’ e videoclipes

Radiohead

O Radiohead disponibiliza para download um trecho alternativo da faixa “Daydreaming”, do álbum A Moon Shaped Pool, e convoca os fãs para criar uma vinheta para a série promocional do disco.

Para participar da competição, os fãs precisam publicar sua produção no Instagram, Facebook ou Twitter junto com a hashtag #RHVignette até o dia 30 de julho.

O vídeo escolhido será publicado nas redes sociais da turma de Thom Yorke.


O apresentador James Corden convida Michelle Obama, a Primeira Dama dos Estados Unidos, para participar do quadro ‘Carpool Karaoke’ e ainda dá uma carona para a rapper Missy Elliott.

O EZTV divulga a faixa “High Flying Faith”, uma prévia do álbum High in Place, na companhia da cantora Jenny Lewis.

Sia dá uma nova cara para a faixa “Unstoppable”, ao lado do produtor Ariel Rechtshaid, o rapper Pusha T e o Olodum, no comercial ‘Perfect Isn’t Pretty’ da Gillette.



O duo Tegan and Sara apresenta uma canção inédita para o filme ‘The Intervention’, dirigido por Clea DuVall, em que Sara também assina a trilha sonora do projeto. Um trecho da canção aparece no trailer do longa.

John Doe e Cat Power encontram-se na balada alt-country “A Little Help” do álbum The Westerner do músico.

O Dinosaur Jr. coloca o álbum Give a Glimpse of What Yer Not nas lojas em agosto e publica a faixa “Solo Extractions” com os principais solos de guitarras presentes no trabalho.



O Foals ganha remix de “Night Swimmers” assinado por Mura Masa.

O Snakehips, dos produtores britânicos Oliver Lee e James Carte, convoca o cantor ZAYN (ex-One Direction) para a faixa “Cruel”.

Petite Meller - Milkbath

Plus videos: a doce e sexy Petite Meller no seu mundo rosado em “Milk Bath”, os fantoches do Parquet Courts em “Human Performance”, o Mystery Jets nos leva à Índia em “Bombay Blue”, a intimidade do Whitney em “No Matter Where We Go” e o ScHoolBoy Q em “JoHn Muir”.